quarta-feira, 28 de março de 2012

Titia babona... titia querida!

Pensei muito no que postar, queria fazer algo especial pra essa pessoinha...então vamos lá??

Tia Carol

Ana Carolina...Carol...Nana! É minha irmã mais nova, minha única irmã...costumo dizer que ela é meu pedacinho aqui na terra! Sempre fomos muito ligadas...brigávamos muito quando crianças, e eu sempre levava a pior! Mas crescemos mais unidas do que nunca, graças aos ensinamentos de nossa mãe...

Carol é linda em todos os sentidos...é inteligente, super esforçada...corre atrás do que quer e acho isso tão bacana! Engraçado, que quando éramos mais nova ela vivia dizendo que seria uma tia exemplar, que seria uma tia super presente e que o sobrinho(a) iria amar muito ela, não pelo fato dela encher ele(a) de presentes...mas pelo amor incondicional que ela teria por ele(a)!

Quando eu estava na desconfiança de Murilo, ela e minha mãe( esta teráum post só pra ela tb) estavam comigo....viram minha angústia, meu medo, minha alegria! Em nenhum momento minha irmã me julgou ou renegou, muito pelo contrário, ao modo dela ela me acolheu super bem e sou tão grata por isso!

Ela já mima Murilo ao extremo, imagina quando ele nascer...fico só pensando, tia boba é assim mesmo! 

Tenho certeza que Deus foi certeiro ao nos colocar na mesma família, porque nos completamos e sei CAROL ,que raramente falamos isso uma para outra...mas saiba que EU TE AMO demais! E sei que se um dia eu faltar, Murilo vai encontrar em você o refúgio, o carinho e amor...ain gente, me acabando de chorar aqui!!!

Amor incondicional...

E saiba titia, que eu MURILO já amo demais a senhora viu???


Sei que a senhora tá doida pra me encher de xero!

Beijocas,

Um comentário:

  1. Essas tias dos nossos filhos são uns amores.
    e nois suspeitas de falar...pois amamos nossas irm~s
    o blog ta lindo, posta a book

    ResponderExcluir

Layout por Flavinha Garota de Aquario